Novo dono: DJ Pingo XD.

Segurança em Primeiro Lugar !

O Club Penguim faz de tudo para que todo mundo fique seguro  enquanto brinca na ilha, mas tem algumas regras de segurança que todos deveriam saber antes de Mergulhar no maravilhoso mundo da internet.

  • Não dê informações pessoais para ninguém. Nunca abra o bico assim, on-line! Isso inclui nome de verdade, idade, endereço, cidade, telefone ou nome da sua escola.
  • Não passe sua senha para ninguém. Não fique espalhando qual é sua senha por ai - a não ser para seus pais ou responsáveis. Se alguém conseguir essa informação, pode fingir que é você, ver todas as suas informações pessoais e colocar você em uma enrascada.
  • Se alguém fizer alguma coisa que não seja legal para você na internet, conte para seus pais ou responsáveis. Abra o bico para eles também se alguém quiser suas informações pessoais.
  • Acesse apenas sites monitorados por monitores. No Club Penguin, o símbolo acima,oque fica á direita na tela,indica que o site é monitorado todos os dias. Os moderadores têm a missão de manter o Club Penguin seguro. Outros pinguins on-line também ajudam a manter nossa ilha em segurança.
  • Se um jogador quebrar as regras do Club Penguin, fale com um moderador. Pinguins que falam coisas inadequadas ou dizem outras coisas que não têm nada a ver serão banidos. Se um pinguim disser ou fizer algo que não é legal, você pode denunciá-lo a um moderador. Clique no pinguim e você vai ver o cartão com as informações dele. Depois ,clique no Simbolo Acima para reportá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário