Novo dono: DJ Pingo XD.

Ninja

Os Ninjas são um aspecto secreto do Club Penguin. São famosos pela sua agilidade e facilidade de se esconder nas sombras. Uma das principais características dos Ninjas são sua máscara e sua roupa preta, que podem ser compradas pelos assinantes no catálogo Obras de Artes Marciais.
Até o dia 14 de novembro de 2008, os Ninjas eram apenas uma lenda que vinha fazendo pequenas aparições desde o Penguin Chat 3. Eles faziam aparições, até então, como sombras que "entravam em movimento", e às vezes, deixavam mensagens como "nós não existimos". A criação do jogo Desafio-Ninja e a aparição de um estranho velhinho chamado Sensei que ensinava a arte de se tornar um Ninja, fez do mito uma realidade, possibilitando os pinguins a se tornarem ninjas.
Para se tornar um Ninja, você deve completar o jogo Desafio-Ninja ao derrotar o Sensei e conseguir uma Máscara de Ninja.

Aparições

Um ninja escondido no espelho daCabana.
Os Ninjas fazem aparições constantes na Ilha Club Penguin, porém, na maioria das vezes, são dificilmente notados por se esconderem nas sombras. As aparições mais conhecidas dos Ninjas ocorreram pouco antes do lançamento do jogo Desafio-Ninja, na sombra das redes no Farol e no espelho da Cabana. Também já apareceram na Montanha, onde um ninja apareceria, e, rapidamente, pularia para fora, e na Loja de Presentes, em que, se a sombra fosse clicada, desceria o cabide e se esconderia atrás das cabines.
Os primeiros registros de aparições de Ninjas na história do Club Penguin ocorreram no Penguin Chat 3, onde você poderia se tornar um Ninja simplesmente clicando na letra "N" da palavra Penguin, na hora de selecionar sua cor.

Privilégios

Todos os pinguins podem tornar-se Ninjas após completar o jogo Desafio-Ninja, derrotando o Sensei e ganhando sua Máscara de Ninja. Essa máscara, combinada com o Uniforme de Ninja, permite que os pinguins assinantes que tenham derrotado o Sensei, possam se esconder na sombra. As Braçadeiras da Nuvem Misteriosa permitem ao Ninja se transformar em uma nuvem de fumaça antes de se tornar uma sombra.
Após se tornar um Ninja, o pinguim também ganhava livre acesso ao Esconderijo Ninja antes de ser fechado com o lançamento do Desafio-Ninja: Neve, e, se for um assinante, pode comprar itens do catálogo Obras de Artes Marciais, e com o Amuleto, pode continuar sua jornada Ninja e tornar-se um Ninja do Fogo, um Ninja da Água e um Ninja da Neve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário