Novo dono: DJ Pingo XD.

Sensei

Eu juro que vou dominar os elementos e ensinar os outros a respeitar o poder deles!
— Sensei, Saga do Desafio-Ninja
Sensei é o pinguim mais sábio da ilha, fundador do Dojo e do Desafio Ninja, ele foi visto pela primeira vez em 2008, quando pinguins curiosos acharam o Dojo. Ele ajudou a desenterrar o dojo que estava coberto de neve, como um pinguim misterioso, mas depois se apresentou como Sensei, reabriu o Dojo e ajudou os pinguins a completarem sua jornada ninja. Sensei é um pinguim velho da cor cinza com barba e um chapéu chinês, ele normalmente está no Dojo para ensinar a arte milenar do Desafio Ninja, mas às vezes ele aparece na ilha quando há algum evento. Pouco se sabe sobre esse personagem misterioso, mas dizem que ele gosta de arte e de chá verde, e pode ficar invisível quando quiser.

Sensei2013.PNGHistória

Antigamente

Quando Sensei era jovem, seu melhor amigo era Tusk. Sensei e Tusk um dia começaram a treinar Desafio-Ninja. Quanto mais eles treinavam, mais sua amizade se desfazia. Num dia ensolarado, Sensei desafiou Tusk para uma amistosa batalha da Neve. Quando Tusk formou uma bola de neve gigante e a jogou contra Sensei e ele refletiu, Tusk foi lançado para uma montanha, que formou uma avalanche. Sensei escapou, mas para Tusk era tarde demais. Sensei passou semanas procurando Tusk até achar uma presa quebrada. Diante disso, Sensei jurou dominar os elementos e ensinar os outros a respeitá-los. Sensei construiu o Dojo e entrou numa "longa jornada", que durou (de acordo com ele) até seu retorno em novembro de 2008. Essa jornada levou ele a dominar os elementos Fogo, Água e Neve.

2008


Sensei durante a Escavação do Dojo.
Sensei apareceu primeiramente no Club Penguin depois da Tempestade, que danificou seriamente o teto do Dojo. Provavelmente foi ele quem começou a Escavação do Dojo, já que ele foi visto cavando a neve no Pátio do Dojo. Quando o Dojo foi re-inaugurado, ele se revelou assim como o novo jogo Desafio-Ninja. Depois de ganhar sua Faixa Preta no Desafio-Ninja, você deveria vencer o Sensei para conseguir sua Máscara de Ninja e virar um Ninja.

2009

Em 2009, Sensei escondeu os ovos para a Caçada de Ovos. De 3 até 5 de julho, ele revelou uma nova técnica chamada Nuvem Misteriosa. Essa também foi a primeira aparição dele como personagem encontrável. Um pouco antes da Festa de Halloween 2009, o vulcão começou a ficar ativo. Sensei começou a criar Amuletos(como o dele) para os Ninjas treinarem mais. Ele disse que estava na hora dos ninjas dominarem o elemento fogo, então criou a Caçada do Fogo. Depois que a Caçada acabou e todos os itens foram encontrados, o Dojo do Fogo foi construído no topo do vulcão. Com o novo Dojo também veio o novo jogo Desafio-Ninja Fogo criado pelo Sensei para os ninjas dominarem o elemento fogo e se tornarem Ninjas do Fogo.

2010

Quando a Grande Tempestade de 2010 chegou, Sensei sabia que era a hora dos ninjas dominarem a Água. Depois que a tempestade passou, ele lançou a Caçada da Água. Depois que a Caçada acabou e todos os itens foram encontrados, o Dojo da Água foi construído em uma cachoeira próxima. Com o novo Dojo também veio o novo jogo Desafio-Ninja Água criado pelo Sensei para os ninjas dominarem o elemento água e se tornarem Ninjas da Água.

2011

Em novembro, Sensei lançou a Festa do Desafio-Ninja para recrutar mais pinguins para serem ninjas, ninjas do fogo e ninjas da água.

2013

Em 2013 Sensei apareceu na ilha para o Novo Ano Chinês. Ele apareceu mais uma vez na Luz, Câmera - Hollywood para treinar dublês. No começo de maio, Sensei desapareceu deixando um recado dizendo para os ninjas treinarem. Logo ele retornou para treinar os Ninjas na arte do Desafio-Ninja Neve.

Galeria

Veja: Sensei/Galeria

Curiosidades

  • Na edição 315 do Jornal Club Penguin News, não houve o tópico Pergunte à Tia Artic, e houve então o Pergunte ao Sensei.
  • "Sensei" em japonês significa professor.
  • Segundo ele mesmo, Sensei possui um Chapéu de Festinha.
  • Ele é o único pinguim que tem a cor cinza.
  • Segundo ele, ele tem a cor cinza porque ele é um pinguim velho, e a cor envelheceu com ele.
  • Esperava-se que o Sensei fosse o verdadeiro "Mestre" do Desafio-Ninja, mas foi revelado que ele na verdade aprendeu. Porém, o Desafio-Ninja da época que Sensei aprendeu era diferente, sem cartas e sem armas.
  • Sua comida favorita é Sushi.
  • Sua bengala, na verdade, é uma presa de Tusk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário